![]() |
Levi de
Jesus da Cruz trocou tiros com a polícia e foi baleado
|
Segundo informações do site Calila Notícias, Levi de Jesus da Cruz, 22 anos, estava com Edson João da Silva, 21 anos, escondido no Bar Turma da Mônica. Com a dupla também estava a namorada de Edson identificada apenas pelo prenome de Mônica.
Após fazer um cerco, os policiais da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana deram voz de prisão aos acusados. Os mesmos reagiram e deram início ao tiroteio. A ação aconteceu por volta das 7h30.
Levi foi atingido em várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal da cidade pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O casal Edson e Mônica se entregou e dois revólveres foram apreendidos.
De acordo com a polícia, Levi e Edson são acusados de roubar e em seguida matar o industriário e também vendedor de cabelo para confecção de Mega Hair, Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos. O crime aconteceu no dia 11 de maio e a vítima era filho de um sargento PM da reserva.
![]() |
Bar onde os acusados estavam escondidos |
Ainda segundo o delegado, desde o crime que a dupla vem sendo investigada. “Nunca tivemos pistas, até que fomos informados que Levi morava no bairro Feira VII e fomos até sua residência e ao chegar não o encontramos, mas soubemos que seus pais são pastores evangélicos e por está envolvido no mundo do crime, eles não aguentaram e colocaram pra fora de casa. Fomos informados também que ele estaria morando em Três Riachos também bairro de Feira, fomos lá e não tivemos êxito” informou Mendes.
Levi tinha várias passagens pelas delegacias de Feira de Santana. O casal Mônica e Edson está detido na Delegacia de São Domingos e deverão ser encaminhados para Feira de Santana depois de prestarem depoimento ao delegado da cidade Jorge Umbelino.
Relembre o caso - Ao trafegar com sua motocicleta pela Rua São Salvador no bairro Feira VII, Tarsicio foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. A vítima foi alcançada pelos assaltantes, que roubaram uma sacola contendo cabelos e dinheiro.
Após o roubo, um dos acusados atirou três vezes. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. O pai de Tarcisio, Adailson Assis dos Passos, conhecido como Sargento Passos, estava trabalhando quando soube do assassinato.
Veja outras imagens
Levi chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu
Armas apreendidas pela polícia na ação
Foto: Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário