26 de mai. de 2012

Acusado de matar filho de PM é morto em confronto com a polícia em São Domingos

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Levi de Jesus da Cruz trocou tiros com a polícia e foi baleado
O acusado de matar o filho de um Policial Militar (PM) foi morto na manhã desta sexta-feira (25) durante um confronto com a polícia na região de sisaleira localizada no município de São Domingos, a cerca de 80 km de Serrinha.

Segundo informações do site Calila Notícias, Levi de Jesus da Cruz, 22 anos, estava com Edson João da Silva, 21 anos, escondido no Bar Turma da Mônica. Com a dupla também estava a namorada de Edson identificada apenas pelo prenome de Mônica.

Após fazer um cerco, os policiais da Delegacia de Repreensão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana deram voz de prisão aos acusados. Os mesmos reagiram e deram início ao tiroteio. A ação aconteceu por volta das 7h30.

Levi foi atingido em várias partes do corpo. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal da cidade pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O casal Edson e Mônica se entregou e dois revólveres foram apreendidos.

De acordo com a polícia, Levi e Edson são acusados de roubar e em seguida matar o industriário e também vendedor de cabelo para confecção de Mega Hair, Tarcisio Cerqueira dos Passos, 27 anos. O crime aconteceu no dia 11 de maio e a vítima era filho de um sargento PM da reserva.

Bar onde os acusados estavam escondidos
Levi é o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra o vendedor de cabelo, “viemos cumprir um mandado de prisão e ele (Levi) reagiu a voz de prisão a abriu fogo contra a gente” disse o delegado Raimundo Mendes para o site Calila Notícias.

Ainda segundo o delegado, desde o crime que a dupla vem sendo investigada. “Nunca tivemos pistas, até que fomos informados que Levi morava no bairro Feira VII e fomos até sua residência e ao chegar não o encontramos, mas soubemos que seus pais são pastores evangélicos e por está envolvido no mundo do crime, eles não aguentaram e colocaram pra fora de casa. Fomos informados também que ele estaria morando em Três Riachos também bairro de Feira, fomos lá e não tivemos êxito” informou Mendes.

Levi tinha várias passagens pelas delegacias de Feira de Santana. O casal Mônica e Edson está detido na Delegacia de São Domingos e deverão ser encaminhados para Feira de Santana depois de prestarem depoimento ao delegado da cidade Jorge Umbelino.

Relembre o caso - Ao trafegar com sua motocicleta pela Rua São Salvador no bairro Feira VII, Tarsicio foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. A vítima foi alcançada pelos assaltantes, que roubaram uma sacola contendo cabelos e dinheiro.

Após o roubo, um dos acusados atirou três vezes. Os assassinos fugiram sem deixar pistas. O pai de Tarcisio, Adailson Assis dos Passos, conhecido como Sargento Passos, estava trabalhando quando soube do assassinato.

Veja outras imagens

Levi chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu


Armas apreendidas pela polícia na ação


Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário