21 de mai. de 2012

Homem é assassinado dentro de carro em Ipirá

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (20), por volta das 12h30m, na BA-052, a conhecida estrada do feijão, em Ipirá, cidade que fica a 173 km de Serrinha.

Segundo informações da Delegacia Territorial do município, Francisco Cesar Lima Santa Rosa, 39 anos, mais conhecido como Cesar Rosa, foi atingido quando passava de carro nos proximidades do centro de abastecimento, retornando do povoado de Pau Ferro.

A polícia disse que testemunhas relataram que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma moto. Eles ainda não foram encontrados. De acordo com a delegacia, o veículo da vítima se aproximava da entrada do centro de abastecimento quando a moto dos suspeitos emparelhou e foram feitos os disparos.

Um homem que estava com a vítima no carro conseguiu fugir sem ser alvejado. A Polícia Civil informou que ainda não sabe o que motivou o crime, mas está descartada a hipótese de tentativa de assalto.

Francisco Cesar Lima foi morto dentro do carro na BA-052 

Foto: Ipirá Negócios

Um comentário:

  1. va en paz César gosto muito di vc qui DEus ti de um luga otimo para vc agudarei td qui tei a ver com vc edentro do coração

    ResponderExcluir