31 de mai. de 2012

Coité: Equipe do CQC invade prefeitura e servidora acaba no hospital

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A visita de uma equipe do Programa CQC, da TV Band, na cidade de Conceição do Coité, no centro-norte baiano, terminou com uma servidora municipal na unidade médica nesta quinta-feira (31).

Segundo informações do site Informe Bahia, durante a realização da reportagem na prefeitura, por volta das 12h30, o grupo formado por cerca de oito pessoas, acompanhado da engenheira ambientalista Juliana Boaventura, causou tumulto ao negar atender ao pedido das funcionárias que orientaram a equipe a aguardar o retorno do expediente, o que aconteceria às 14h.

Os integrantes teriam subido a escada de acesso ao gabinete do prefeito aos empurrões, mas, frustrados por não encontrarem o gestor da cidade, começaram a gritar com as funcionárias que, aos prantos e tomadas de choque, estariam com dificuldade em compreendê-los.

Durante a confusão, a servidora identificada como Ilka foi empurrada por Juliana Boaventura e desmaiou após cair sobre uma mesa do gabinete. Ela foi internada no Hospital Almir Passos, mas liberada no final da tarde. Segundo o site, Ilka prestou queixa na Delegacia de Polícia da cidade contra o grupo por invasão e contra a engenheira Juliana por invasão e agressão.

Ao sair do gabinete, o grupo teria deixado sobre a mesa do prefeito uma cabeça bovina em avançado estado de decomposição. As informações e foto do site Informe Bahia.

Uma cabeça bovina em decomposição foi deixada na mesa do prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário