25 de mai. de 2012

Polícia apreende 51 máquinas caça-níqueis em Alagoinhas

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Cinquenta e uma máquinas caça-níqueis e cerca de R$ 1,7 mil foram apreendidos, na quarta-feira (23), em seis diferentes locais no município de Alagoinhas, a 161 km de Serrinha, durante mais uma operação de combate ao jogo de azar no município, realizada por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da 1ª Delegacia Territorial locais.

Os equipamentos e o dinheiro já estão à disposição do juiz Humberto Nogueira, da Vara Crime da Comarca de Alagoinhas. Comandadas pelos delegados Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin, Glauco Vasconcelos Suzart, titular da DRFR, e Flávio Augusto Andrade Góis, titular da 1ª DT, as equipes apreenderam o maquinário e o dinheiro (em cédulas e moedas), no Terminal de Coletivos, na Praça da Bandeira, na Praça Rio Branco, na Rua Marechal Bittencourt e no centro de Alagoinhas, dentre outros locais.

Oito pessoas detidas nos pontos de exploração do jogo de azar foram conduzidas à delegacia, sendo liberadas depois de interrogadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário