21 de mai. de 2012

Jovem morre após acidente entre moto e carro na ACM, em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 21 anos na madrugada deste domingo (20), na Avenida ACM, próximo ao bairro da Cidade Nova, em Serrinha. Anderson de Souza Oliveira que morava no sítio Baixa D’água, chegou a ser levado para o Hospital Municipal (HM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Central de Operações do 16º BPM (COPM), o acidente ocorreu por volta das 03h00m. Anderson retornava de um casamento na garupa da moto Honda Pop, placa NYR-1483, quando o veículo foi atingido na traseira pelo Corsa, placa JOR-2818, conduzido por Gildeanderson dos Santos, 22 anos, que vinha atrás.

Com o choque, o rapaz caiu e rolou pela pista sendo atropelado pelo Corsa que não conseguiu parar. Segundo informações, Gildeanderson era amigo da vítima e retornava do mesmo casamento. O piloto da moto Vanderson Santos de Jesus, idade não informada, teve ferimentos leves e foi levado para o HM.

O corpo de Andinho, como era conhecido, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e sepultado às 17h de domingo (20) no cemitério Jardim das Acácias, na Cidade Nova.

4 comentários:

  1. "A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente."
    Descanse em paz. Seu primo Jota Neto.

    ResponderExcluir
  2. Vai deixar SAUDADES, ainda lembro aonde e como nos conhecemos, vai ficar pra sempre na minha mente e coração.. VAI COM DEUS ANDINHO.
    Por Erica Mota

    ResponderExcluir
  3. Vai Com Deus Já Estar Confortando Essa Família

    ResponderExcluir
  4. "Disse-lhe JESUS: Eu sou a ressureição e vida aquele que cré em mim ainda que morto viverá.E todo aquele que vive e cré em mim,jamais morreré"

    "aquele que amamos nunca morrem apenas partem antes de nós" sentimos muito sua perda!!!
    DO SEUS AMIGOS BÂO,MARCONE,KIM e RAFAEL

    NOSOS PÊSAMES!!!

    ResponderExcluir