21 de mai. de 2012

Homem morre após bater em carro dirigido por adolescente na BA-502, em Conceição da Feira

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (21) em uma colisão frontal no Km 26 da BA-502, próximo do município de Conceição da Feira localizado a 128 km de Serrinha. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos veículos envolvidos era conduzido por um adolescente de 14 anos identificado como T.C.C.

O jovem estava acompanhado de um parente de 12 anos, em um veículo Fiesta, placa NZH-8094, quando se chocou com um veículo Monza, placa LIM-3251, conduzido por Cosme dos Santos, 60 anos.

T.C.C. e o segundo garoto tiveram ferimentos leves e foram socorridos pela população para hospitais de Feira de Santana. O estado de saúde dos adolescentes é desconhecido assim como o nome do hospital. Cosme também foi levado a uma unidade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo durante o atendimento. 

Após o acidente, os moradores da região iniciaram uma manifestação por volta das 8 horas. Eles reivindicaram a instalação de quebra-molas. A via foi interditada com pneus e madeiras queimados e só foi liberada por volta das 11h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário