19 de mai. de 2012

16º BPM de Serrinha cria o Pelotão de Motos Carcará

Redação Portal Clériston Silva PCS 

O 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) criou no último dia 17/05 o Pelotão de Motos “Carcará”. O pelotão é formado por doze policiais e tem como objetivo principal combater a criminalidade e as infrações de trânsito nas diversas cidades da região, conforme nota enviada ao PCS.

“Ciente do crescente aumento do número de ocorrência de crimes envolvendo motocicletas, motonetas, ciclomotores e da dificuldade de acesso a determinadas localidades na região, o Pelotão Carcará busca, assim, a diminuição do número de infrações de trânsito e da criminalidade em cidades como Serrinha, Conceição do Coité, Araci e Riachão do Jacuípe”, diz a nota.

O nome que identifica o pelotão de motos é de uma ave típica da região nordeste cuja simbologia representa a resistência do sertanejo. O tenente Neto, chefe da assessoria de comunicação (ASCOM) do 16º BPM, informou que os militares selecionados para o pelotão estão passando por rigoroso treinamento e qualificação técnica desde o dia 1º.


Veja outras imagens


Doze policiais formam o Pelotão de Motos Carcará


PMs estão sendo treinados para combater crimes e infrações de trânsito


PMs estão passando por rigoroso treinamento e qualificação técnica

5 comentários:

  1. Agora a coisa ficou seria :S

    ResponderExcluir
  2. QUIS TREINAMENTO FEI DA GOTA VIU............

    ResponderExcluir
  3. parabens a nossa PM nosso transito esta bagunçado mesmo, q façam um trabalho serio q combatam au trafico com rigor este e o desejo da sociedade .

    ResponderExcluir
  4. Esse PAULO ANDRADE só comenta as notícias pra criticar... Deve ser dispeito!!!

    ResponderExcluir
  5. esse PAULO ANDRADE so comenta as notícias criticando, deve ser dispeito ou não tem o que fazer!!!

    ResponderExcluir