NOVA PÁGINA WEB

NOVA PÁGINA WEB
cleristonsilva.com

8 de mai. de 2012

Retirolândia: Homem inconformado com atendimento destrói recepção de hospital

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem enfurecido destruiu, na noite de domingo (6), a recepção do hospital municipal de Retirolândia, no nordeste baiano. De acordo com o site Retiro Notícias, o homem chegou à unidade com uma pessoa que havia sofrido um acidente de moto.

Segundo relatos dos guardas municipais, a vítima foi atendida por uma médica plantonista que, ao verificar o estado de saúde do enfermo, solicitou a transferência para outro centro de saúde, devido à complexidade das lesões.

Segundo o portal, enquanto a profissional de saúde realizava os procedimentos de primeiros socorros e estabilização do paciente, servidores mantinham contato com a central de regulação de outra unidade para garantir a vaga. Como a remoção demorou, cerca de 20 pessoas que acompanhavam o acidentado se aglomeraram na recepção do hospital e um deles resolveu destruir com socos a vidraça da recepção. Segundo testemunhas, o homem aparentava estar alcoolizado e reclamava da demora na remoção e da falta de ambulância.

A informação foi contestada pelos servidores. Os agentes de vigilância tentaram deter o agressor, mas foram impedidos pelo grupo. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local não encontrou o agressor. A Polícia Civil investiga o caso. Está é a segunda vez, em menos de uma semana, que o hospital de Retirolândia sofre atos de vandalismo. No último dia 30 de abril, um homem deu entrada após sofrer um acidente com uma bicicleta.

Ele foi ao banheiro e, sem qualquer explicação, destruiu a pia. A polícia foi chamada e prendeu o vândalo em flagrante, que só foi liberado após pagar o prejuízo causado ao patrimônio público.

Está é a segunda vez, em menos de uma semana, que o hospital de Retirolândia sofre atos de vandalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário