29 de mai. de 2012

Serrinha: PV deverá apostar as fichas em Edilene Ferreira

Redação Portal Clériston Silva PCS 

A empresária e presidente do Partido Verde em Serrinha, Edilene Ferreira, é a aposta do partido para disputar o comando da prefeitura do município da região sisaleira nas eleições municipais de outubro próximo.

Formada em Relações Públicas, Bacharel em Direito, Pós-Graduada em Ciências Penais e Direito Público, a verdista conta com o apoio do presidente nacional do partido o deputado federal José Luís Penna, do líder do PV na câmara federal Zequinha Sarney e do presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes.

Edilene, que tem participado de entrevistas em sites, programas de rádio e jornais locais, é vista com bom desempenho perante a opinião pública serrinhense.

“Tenho sido procurado por diversos partidos para intermediar conversas com ela, mas Edilene está convicta a se lançar candidata à prefeita. E, se continuar crescendo nas pesquisas, poderá mesmo ser a candidata da frente, grupo que integra o PV, PC do B, DEM, PSC, PSB”, analisou o ex-deputado federal Edson Duarte em conversa por telefone com o PCS.

6 comentários:

  1. estou com ela!!!
    Serrinha precisa de mudança!

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito que Edilene é merecedora, por gentileza informem em qual pesquisa o nome de Edilene aparece? Creio sim que está desejando ser lembrada por algum candidato para uma provavel secretaria.

    ResponderExcluir
  3. QUEM TEM DI SER PREFEITO DE SER PREFEITO É SEU VARDIN SERRA ALI SIM É UM OMI DE CAPAÇIDADE SABE JOGAR COM SEU DINHEIRO É RICO NUN SI AMOSTRA COMO OUTROS AI TEM MUITA COISA É RICO PORQUE SABE ADIMINISTRAR........PRONTO....SEU VARDIN 2012.......KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Serrinha já está mudando de acordo com a realidade...não sonhemos com fadas ou supermans...

    ResponderExcluir
  5. quem é Edilene na política de Serrinha?

    ResponderExcluir
  6. Apesar de não conhecer Edilene, quero parabenizá-la pela coragem em entrar na disputa da prefeitura da nossa cidade. Assim como ela, serrinha está precisando de pessoas novas, gente que realmente queira TRABALHAR pela nossa cidade! Não podemos julgar as pessoas antecipadamente sem se quer conhecer a ideologia política. É preciso lembrar que a democracia esta ai e por conta disso, o mesmo voto que elege é o mesmo que tira. Assim como ela, quero deixar em evidência a minha vontade em seguir a carreira política em minha cidade de paixão que é serrinha. Quero deixar aqui o meu sincero apoio, afinal, a mesma dificuldade que ela irá enfrentar sem sobra de duvidas irei também ter . Fica aqui a minha opinião.

    Abraços,
    Leonardo Carvalho.

    ResponderExcluir