3 de mai. de 2012

Polícia registra um homicídio e um suicídio em menos de 3 horas em Cansanção

Redação Portal Clériston Silva PCS 

Um homem foi assassinado a tiros na tarde da última terça-feira (1º), por volta das 15h10m, na zona rural do município de Cansanção, a 144 km de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Edmilson de Jesus Reis, 27 anos, estava dentro de um bar quando foi encurralado por três homens que estavam em um carro preto, demais dados ignorados. Ainda segundo a polícia, um homem entrou no estabelecimento e os outros dois comparsas ficaram esperando do lado de fora.

Edmilson foi morto com três tiros à queima roupa na altura do peito. Apesar do grande movimento de pessoas no local do crime a polícia não conseguiu identificar os assassinos.

Suicídio – Mariano Souza Dantas, 64 anos, foi encontrado enforcado dentro da casa onde morava na Rua Harmanio Barbosa, também em Cansanção.

De acordo com a polícia, a vítima cometeu suicídio por enforcamento utilizando uma corda de nylon. O corpo do aposentado foi encontrado por volta das 17h. Segundo parentes, ele morava sozinho, era depressivo e reclamava dos problemas causados pela diabetes e insuficiência renal crônica e dizia que queria morrer. O caso está sendo apurado.

Os corpos de Mariano e Edmilson foram encaminhados para realização de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário