4 de nov. de 2011

Santo Estevão: Grupo rouba supermercado e leva uísque para comemorar

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um grupo de aproximadamente sete homens assaltou um supermercado no município de Santo Estevão, a 116 km de Serrinha, no início da noite da última quarta-feira (2). De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos levaram uma grande quantia em dinheiro e para comemorar o sucesso do crime eles levaram cinco garrafas de uma famosa marca de uísque, além de duas TVs de 32 polegadas e três câmeras utilizadas no circuito de segurança.

Um agente policial disse que o gerente da loja, afiliada a uma grande rede do setor, registrou a queixa na tarde desta quinta-feira (3), pois estavam realizando um balanço da quantia roubado no supermercado.

A polícia ainda afirmou que no momento da ação dos suspeitos a loja estava sendo fechada e não havia clientes no local. Os homens chegaram em carros e motos, portando espingardas, revólveres e punhais, e renderam os sete funcionários. O grupo arrancou o cofre do supermercado com uma picareta e colocou em um dos carros e em seguida recolheram outros 16 malotes com dinheiro, informou a polícia.

O gerente ainda relatou que os suspeitos não estavam encapuzados e por isso decidiram destruir o sistema de câmeras de segurança. O grupo fugiu e deixou os funcionários amarrados e trancados no interior da loja.

A polícia ainda informou que o supermercado não possui seguranças, e que a ousadia dos homens foi algo inusitado, tendo em vista que a loja fica no centro da cidade e até então não havia sido registrada nenhuma situação parecida. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão e ainda não há pistas sobre o paradeiro do bando. Funcionários devem prestar depoimento nesta sexta-feira (4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário