26 de nov. de 2011

Armas do exército brasileiro e argentino são apreendidas em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no início da noite de sexta-feira (25), no município de Senhor do Bonfim, a 241 quilômetros de Serrinha, armas e munições com o brasão do exército brasileiro e argentino. Segundo o órgão, a apreensão foi realizada por volta das 18h, no km 117 da BR-407.

Os armamentos foram encontrados escondidos dentro de um veículo Toyota/Corolla, placa DQL-2644, durante uma revista da PRF. Dentro do carro havia cinco pistolas, sendo três 9 mm e duas calibre 40. Uma tem o Brasão da Polícia Militar de Goiás. A PRF também encontrou cinco fuzis. Um com o brasão do exército brasileiro, outro do exército argentino e uma carabina de fabricação desconhecida.

Além das armas foram encontradas aproximadamente três mil munições para fuzil e pistola. Durante a operação foi preso Cícero Robério Duarte da Silva, 33 anos, de Juazeiro do Norte, e que afirmou à polícia que foi contratado para transportar o material de Cuiabá, no Mato Grosso, para Fortaleza, no Ceará. Em troca ele iria ganhar R$5 mil. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária local.

Veja outras imagens

Cícero Robério disse receberia R$ 5 mil para transportar o material
Os armamentos foram encontrados escondidos dentro de um veículo Toyota/Corolla
Além das armas foram encontradas aproximadamente três mil munições para fuzil e pistola

Foto: Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário