8 de nov. de 2011

Caminhão capota e deixa dois mortos e 13 feridos em Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS

Duas pessoas morreram e 13 ficaram feridas após um caminhão, placa KIE 4650, capotar na noite de segunda-feira (7), na BA-528, entre os municípios de Andorinhas e Senhor do Bonfim, região norte da Bahia, a 240 km de Serrinha.

Segundo a polícia, os passageiros estavam na carroceria do veículo voltando de uma feira realizada às segundas-feiras em Senhor do Bonfim. Ana Lucia Maria Carvalho da Cruz, 31 anos, e Alex Sandro Evangelista da Silva, 21, morreram minutos após o acidente enquanto recebiam atendimento no Hospital D. Antonio Monteiro.

De acordo com informações da Delegacia de Senhor do Bonfim, o caminhão capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção em uma curva da rodovia. O motorista identificado como José Marcos da Silva Gouveia, 29 anos, fugiu.

s feridos Lecivaldo Malta dos Santos, Maria de Lourdes dos Santos, 52, Isabel Gomes de Souza, 70, José Feitos de Cruz, 33, Joselita da Silva, 56, Maria do Socorro Paula dos Santos, 45, Antônio Marcos de Santana, 31, Robson Antônio dos Santos, 19, José Correia da Silva, 44, e quatro adolescentes de 15 e 12 anos, foram levados para hospitais de Juazeiro, Senhor do Bonfim e Petrolina, em Pernambuco. Ainda não há informações sobre estado de saúde das vítimas.

Acidente aconteceu na BA-528 na noite de segunda-feira (7)

Foto: Esmeralda Noticias

Um comentário:

  1. CLERISTOM FALA AI NA RADIO QUI É PRA A DONA DA PLENA BOTAR UM BAHEIRO LA NO PONTO DA PLENA QUI LA NAO TEM UM BANHEIRO É UMA FALDE RESPEIRO COM OS PASSAGEIROS TANTO QUE EÇE POVO LUCRA I NUN BOTA UM BANHEIRO É NO PONTO DA PLENA DA LUIS VIANA FILHO

    ResponderExcluir