18 de nov. de 2011

Cabelereiro é baleado dentro de barbearia em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um cabelereiro foi baleado com tiros na cabeça dentro de uma barbearia na noite desta quinta-feira (17), por volta das 20h10m, nas proximidades da Igreja Universal do Reino de Deus, no centro de Serrinha.

José Edilson Silva Barreto, morador no bairro da Colina das Mangueiras, estava fechando o estabelecimento que fica na Rua Pociano Oliveira, quando um homem não identificado se aproximou e atirou contra o rapaz, que foi alvejado com dois tiros e um de raspão.

Em seguida, o autor dos disparos fugiu na moto de um comparsa que aguardava em um local próximo a barbearia.

Com vida, mas perdendo muito sangue, Zé como é conhecido o José Edilson, foi colocado em uma viatura do 16º BPM pelo Grupamento de Resgate Busca e Salvamento (GRBS) e levado para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador.

A polícia investiga o caso. Até o momento não há informação sobre o estado de saúde da vítima.

José Edilson foi levado em uma viatura da PM para o hospital

2 comentários:

  1. Primeiramente é preciso parabenizar os policiais de serrinha que apesar de não serem proporcionais ao nível populacional da nossa cidade, estão fazendo um bom trabalho no combate ao crime e na atuação como profissionais de saúde no que tange aos primeiros socorros, afinal, não podemos admitir a utilização de uma viatura como meio de transporte! Cleriston meu caro, deixe-me fazer uma pergunta: Cadê nossas ambulâncias? Serrinha é uma cidade que para o nível populacional, já era para possuir no MINIMO 5 ambulâncias, sendo que pelo menos UMA deveria vir equipada com uma UTI.
    Não se pode admitir que qualquer gestor venha dizer que o dinheiro repassado ao município é insuficiente para que se possa efetuar a compra de ambulâncias, afinal a secretaria municipal de saúde recebe em torno de 4 a 5 milhões ( me corrijam se estiver errado). Agora Caros leitores, alguém sabe informar onde esse dinheiro está sendo investido? Alguém sabe informar para qual hospital esse dinheiro (NOSSO DINHEIRO) está sendo repassado?
    Como podemos ver dinheiro a prefeitura recebe, o que esta faltando é a presença de pessoas que realmente queiram trabalhar pela nossa serrinha!


    Att,

    Leonardo Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. eu também não poderia deixar de parabenizar os policias de serrinha principalmente policia civil que esta fazendo um ótimo trabalho um excelente trabalho não me recordo de ter existido uma equipe do SI em serrinha trabalhar tanto que nem essa equipe com o patrulhamento ostensivo as rondas e abordagem investigações e mostrando resultados positivos EM relação ao comentário do colega LEONARDO CERQUEIRA em poucas palavras ele disse tudo mas gostaria de perguntar CADE SENHOR PREFEITO A SAMU QUE VOCÊ FALOU EM TODOS OS COMÍCIOS A TRÉS ANOS ATRAS CADE O CORPO DE BOMBEIRO QUE VOCÊ TANTO FALOU A TRÉS ANOS ATRAS o que você trouxe foi o que você nunca falou em todos os Comícios foi o rabecão que por sinal infélismente mal funciona tome vergonha senhor prefeito e honra as calças que veste a barba no rosto em fim sua palavra a final você tem família um nome e é cidadão ou não é a população serrinhense precisa saber afinal pra que qui você veio o por que qui você veio

    ResponderExcluir