7 de nov. de 2011

Caravana da UPB e TCM sobre prestação de contas chega ao fim em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Iniciada no dia 06 de maio, a caravana na União dos Municípios da Bahia (UPB), junto com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA), chega ao fim depois de desbravar o estado da Bahia com 12 encontros regionais, onde reuniu mais de sete mil servidores públicos, entre prefeitos, vereadores, controladores internos e contadores.

O grande encerramento acontecerá no município de Serrinha, no dia 11 de novembro, a partir das 08h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

“Todos os prefeitos baianos estão convidados para este grande momento, onde festejaremos o encerramento desta caravana que marcou a história da gestão pública baiana. Pois promovemos a aproximação entre o TCM e os gestores, criando assim uma comunicação mais clara, onde um pôde compreender a linguagem do outro e nasceu a fiscalização orientada”, comemora Luiz Caetano, presidente da UPB e prefeito de Camaçari.

No encontro de Serrinha os temas em debate serão: eficiência na gestão pública; licitações e contratos; SIGA; e restos a pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário