27 de nov. de 2011

Homem é preso após assaltar loja em Barrocas

Redação Portal Clériston Silva PCS

Já está preso na carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, o homem que assaltou na manhã deste domingo (27) uma loja de confecções localizada próximo a estação ferroviária na cidade de Barrocas.

De acordo com a proprietária da loja, o assaltante identificado apenas como “Rege da Barreira”, chegou ao estabelecimento por volta das 10h30m, olhou algumas peças, e em seguida anunciou o assalto colocando a mão debaixo da camisa, simulando sacar uma arma.

O assaltante exigiu R$ 50,00 e algumas joias. Após a ação que durou cerca de 20 minutos, o ladrão fugiu, porém foi perseguido por populares e pela Polícia Militar. A proprietária da loja disse que antes da fuga o acusado ameaçou voltar caso alguém chamasse a polícia. Ele foi alcançado pelos policiais nas proximidades da estrada da empresa Mineração Fazenda Brasileiro (MFB). Segundo informações do site A Nossa Voz, Rege já tem passagens pela delegacia local por roubo e furto.

O material roubado avaliado em R$ 200,00 foi recuperado. O assaltante foi transferido para a DT de Serrinha onde permanecerá detido à disposição da Justiça.

Foto: Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário