7 de nov. de 2011

Valente: Suspeito de tráfico de drogas é morto em troca de tiros com a PM

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um traficante morreu na tarde de sábado (5) em uma troca de tiros com policiais militares do pelotão da cidade de Valente, a 61 km de Serrinha. Segundo informações da polícia, Jailton Ferreira Bastos, 42 anos, mais conhecido como “Meota” foi atingido por vários disparos por volta das 13h30m na localidade de Curva do Poço.

Ainda segundo a polícia, Jailton chegou a ser socorrido por uma viatura, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao chegar na emergência do Hospital Municipal José Mota Araújo.

O acusado morava no povoado de Junco, a 6 km da sede do município. Há 30 dias, os policiais investigavam denúncias que indicavam Jailton como responsável pela comercialização de drogas na área rural de Valente.

De acordo com um policial, que não quis ser identificado, no sábado os PMs receberam a informação que o traficante estava vendendo drogas na estrada a cinco homens em três motos. A equipe saiu em diligência e foi recebida a tiros. Jailton que estava com um revólver calibre 32 foi baleado durante o tiroteio. Os outros cinco homens conseguiram fugir.

A polícia informou ainda que com o acusado foi encontrado, além do revólver 28 papelotes de maconha. O corpo de Jailton foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi periciado.

Foto: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário