28 de nov. de 2011

Ferreirinha é fotografado ao lado de Adriano Lima e diz que não é candidato

Redação Portal Clériston Silva PCS

Em uma de suas poucas aparições desde que começaram as articulações para as eleições do ano que vem em Serrinha, o ex-prefeito Claudionor Ferreira da Silva, o “Ferreirinha” (PR), foi fotografado ao lado do vice-prefeito Adriano Lima (PT do B) na noite de sábado (26) durante a festa de vaquejada do parque Clube do Vaqueiro.

Ao contrário do que dizem alguns aliados, o ex-prefeito surpreendeu e declarou ao site O Dia News que não será candidato nas eleições de 2012. Analistas afirmam que tal declaração não passa de uma estratégia política para surpreender os adversários no futuro, apesar de haver rumores na cidade que Ferreirinha estaria sendo convidado por lideranças do PT para apoiar o atual prefeito Osni Cardoso. “É um desejo das pessoas ligadas a ele (Ferreirinha) que ele dispute as eleições, mas o ex-prefeito estaria sendo procurado pelo prefeito de Camaçari Luiz Caetano (PT) e lideranças locais para discutir a possibilidade de apoiar o partido na reeleição de Osni”, disse uma fonte.

A respeito da sua aproximação com o vice-prefeito, Ferreirinha evitou polemizar e disse apenas que o respeita como amigo e faz questão de preservar a boa relação. “Adriano cresceu em minha casa e é amigo do meu filho desde a infância quando estudaram juntos, por isso que quando nos encontramos ele me abraça e me beija”, resumiu.

Um comentário: