12 de nov. de 2011

Setenta caça-níqueis são apreendidos nos municípios de Rio Real e Jacobina

Redação Portal Clériston Silva PCS

Setenta máquinas caça-níqueis foram apreendidas nesta quinta-feira (10) por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Jacobina e policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) de Rio Real, a 165 km de Serrinha.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação em Rio Real teve o objetivo de combater os roubos a carros na região e cumprir dez mandados de busca e apreensão em bares e pontos de jogo do bicho, expedidos pelo juiz Josemar Dias Cerqueira.

Ainda segundo a polícia, Geuvan Franca Passos Junior, delegado titular da cidade, ouviu 11 pessoas surpreendidas nos locais de exploração do jogo de azar, liberando-as após o interrogatório.

Um homem, mais conhecido como Jô, acusado de ser responsável pelo funcionamento dos caça-níqueis está sendo procurado. Em Jacobina, a 203 km de Serrinha, as máquinas caça-níqueis que estavam distribuídas em quatro pontos comerciais da cidade.

Segundo o delegado Clebson Jambeiro, titular da DT local, a operação foi desencadeada após a apuração de denúncias feitas por moradores. As máquinas apreendidas serão periciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário