8 de nov. de 2011

Italiano é preso em Jacobina acusado de pedofilia

Redação Portal Clériston Silva PCS

Policiais do Serviço de Inteligência da 16ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), em Jacobina, a 203 km de Serrinha, prenderam no último sábado (5) o italiano Giovanne Chiocchetti, de 74 anos, acusado de pedofilia. O acusado que estava sendo investigado há mais de seis meses foi apresentado à imprensa no fim da manhã desta terça-feira (8).

Segundo Élvio Brandão, coordenador da 16ª COORPIN, crianças de bairros periféricos da cidade com idades entre 8 e 10 anos foram vítimas dos abusos. Gionanne atraia as crianças com doces e dinheiro e as levava para casa onde praticava os crimes.

No local a polícia encontrou peças de roupas íntimas de crianças, biquínis, fitas de filmes pornôs e preservativos. O italiano foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e está detido no Complexo Policial de Jacobina à disposição da Justiça.

Crianças entre 8 e 10 anos de idade foram abusadas pelo italiano

Foto: opovoquersaber.com

Um comentário:

  1. CLERISTON FALA AI NA RADIO QUI É PRA A MULE DA PLENA BOTAR UM BANHEIRO NO PONTO DA PLENA LA AV LUIS VIANA FILHO PRA OS PASSAGEIROS ISSO É UMA VERGONHA....

    ResponderExcluir