12 de nov. de 2011

Receptador de moto furtada é capturado em Itiúba

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma operação realizada por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Itiúba, a 186 km de Serrinha, na terça-feira (8), resultou na prisão de Valdemar Rosa de Oliveira, o “Val”, 44 anos, autuado por receptação qualificada e posse ilegal de arma.

Val foi flagrado em sua residência, na localidade de Alto do São Gonçalo, zona rural de Itiúba, com uma motocicleta Honda NXR, de cor preta, placa NXW 6783, com restrição de furto. Ele também escondia armas em casa.

O delegado Cláudio Gomes, titular de Itiúba, investiga a procedência de um veículo Palio, de cor cinza, placa HCS-7933 e sem documentação, que estava estacionado em frente à residência. A polícia suspeita que o carro também seja proveniente de furto. No imóvel, os investigadores encontraram duas espingardas, uma delas de grosso calibre, além de munições.

Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Senhor do Bonfim. Valdemar, que estava em liberdade provisória, havia sido preso anteriormente por portar ilegalmente uma arma, com a qual ameaçou matar um lavrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário