16 de nov de 2011

Riachão do Jacuípe: Torcida tenta linchar árbitro que reage e fere 4 com canivete

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma partida válida pela Copa do Interior do município de Riachão do Jacuípe, no nordeste baiano, por pouco não terminou em tragédia, na tarde do último domingo (13), no Povoado de Terra Branca.

De acordo com o site Interior da Bahia, torcedores do Corinthians da Cancela Preta insatisfeitos com a arbitragem, invadiram o campo aos dez minutos do segundo tempo, quando seu time perdia por 2 a 0. Acuado, o árbitro Orlando Soares usou um canivete para se defender e, na ação, feriu quatro invasores.

Ainda segundo o portal, o juiz foi resgatado pelos jogadores e colocado dentro de um carro. Na confusão, um dos bandeirinhas também foi alvo dos revoltados e um deles chegou a desmaiar. Ainda inconformados, os torcedores tentaram virar o veículo e ameaçaram colocar fogo com o trio de arbitragem dentro.

A polícia foi acionada e conseguiu dispersar os agressores. Um deles precisou ser encaminhado ao hospital de Feira de Santana, onde passou por procedimento cirúrgico após ser golpeado duas vezes no tórax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário