27 de nov. de 2011

Polícia estoura laboratório de refino de drogas em São Gonçalo dos Campos

Redação Portal Clériston Silva PCS

Policiais militares estouraram na tarde de sexta-feira (25) um laboratório de refino de drogas, no município de São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana, a 102 km de Serrinha. Uma mulher foi presa no local.

Os PMs chegaram ao sítio Campelo, no povoado de Magalhães, depois de abordar um usuário no bairro Feira VII, em Feira de Santana. Flagrado com um cigarro de maconha o homem levou os policiais ao local onde, segundo ele, havia adquirido a droga.

Em um quarto falso da casa, foram encontrados 10 kg de maconha pronta para a venda, uma balança de precisão e uma caderneta de anotações com nomes de clientes do tráfico. Em outro local da residência a polícia encontrou um pacote com cocaína e crack enterrados em meio a uma plantação de laranja.

Luciene Cerqueira dos Santos foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante pelo delegado Jean Silva Souza, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). Ela é esposa de um homem que é considerado como um dos responsáveis pela distribuição de drogas na região. O acusado está foragido.

Veja outras imagens

Luciene foi presa no local
Na casa a polícia apreendeu drogas e objetos de preparo
Parte da droga estava enterrada no quintal da residência do traficante

Foto: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário