19 de nov. de 2011

Serrinha: Prefeitura manda tapar buraco que virou caso de piada

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Sete dias depois do protesto inusitado de comerciantes da Avenida Antônio Rodrigues Nogueira, no centro comercial de Serrinha, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) decidiu tapar o “açude do prefeito”.

O caso ganhou repercussão na cidade após divulgação no PCS. Indignados com a demora da prefeitura em resolver o problema, alguns comerciantes decidiram apelar, porém de maneira bem humorada. Uma placa de papelão foi pintada com a frase "Proibido pescar. Açude do prefeito" e afixada sob um pedaço de madeira bem em frente a uma grande loja de calçados e confecções.

A proprietária de uma loja no local próximo ao buraco disse que além de danificar os veículos que trafegam pela avenida o buraco causava um grande transtorno e constrangimento às pessoas. “Quando chove ele enche de água e toda vez que passava um carro acabava sujando o piso e as paredes da loja, além, é claro, de sujar os clientes. Eu vi muita gente melado por causa desse buraco”, disse a lojista que em seguida agradeceu. “De qualquer forma eu agradeço ao prefeito e ao secretário que responderam imediatamente a nossa solicitação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário