15 de nov. de 2011

Grupo armado para ônibus e saqueia passageiros na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um ônibus de transporte interestadual foi assaltado na madrugada desta terça-feira (15), na BR-116 Norte, trecho entre os municípios de Serrinha e Feira de Santana. Segundo registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando o veículo passava por um quebra-molas no Km-411 da rodovia, foi parado por cinco homens armados, que obrigaram o motorista a seguir até uma estrada vicinal. Os criminosos estavam escondidos em um ponto de ônibus.

O coletivo saiu de Patos (PB), com destino a São Paulo. Todos os passageiros foram saqueados, mas ninguém ficou ferido. A PRF não soube confirmar o número de vítimas que estavam no veículo. Bagagens e outros objetos pessoais foram levados.

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada, próximo ao distrito de Maria Quitéria, onde segundo a polícia, a instalação de um quebra-molas na tentativa de evitar acidentes tem facilitado a ação de assaltantes.

De acordo com informações do posto da PRF que faz a segurança na região, este é o segundo assalto ocorrido após a instalação do redutor de velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário