21 de nov. de 2011

Jovem de 18 anos que matou o irmão em Teofilândia disse que agiu em legítima defesa

Redação Portal Clériston Silva PCS

Continua presa no Complexo Policial de Teofilândia, a mulher de 18 anos que matou o irmão com um golpe de faca no peito na tarde do último sábado (19), na localidade de “Três Zequinhas”, zona rural do município.

Taise Ferreira Carvalho foi entrevista pela equipe de reportagem da Rádio Continental e do PCS e disse que tudo começou após o irmão Tiago Ferreira Carvalho, 22 anos, jogar uma toalha de banho dela no chão e tentar agredi-la. “Ele já chegou em casa bêbado e me xingando. Depois que tomou banho ele pegou minha toalha, se enxugou e depois jogou no chão e começou a pisar, ai eu não gostei e agente começou a brigar’, contou.

Após a primeira discussão, Tiago decidiu sair de casa, porém ameaçou voltar com uma arma para matar a irmã. Taise disse que estava sentada no sofá da sala descascando uma laranja quando foi surpreendida pelo irmão que tentou lhe enforcar. Com a mesma faca que usava para descascar a fruta, Taise atingiu o peito esquerdo do irmão que morreu antes de ser socorrido. “Ele voltou na mesma hora e veio pra cima de mim pra me enforcar, ai eu peguei a faca e furei ele”, continuou.

Ainda durante a entrevista, a jovem disse que mesmo sendo agredida desde a infância, não tinha intenção de matar o irmão, afirmando que agiu em legítima defesa. De acordo com a delegada Alda de Deus, titular da Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia, Taise estava sozinha em casa no momento do crime e foi ela mesma que pediu ajuda aos vizinhos para socorrer o irmão, permanecendo no local até a chegada da polícia. “Num pensei em fugir porque não tive a intenção de matar ele. Eu sair correndo pra chamar os vizinhos, depois a polícia chegou e eu entreguei a faca”, lembrou.

Com as mãos trêmulas e o rosto cabisbaixo ela disse que está arrependida e quer refazer a sua vida ao lado da família. “Destruir minha vida e a vida da minha família. Se eu pudesse voltar no tempo tinha saído e deixado ele falar sozinho”, finalizou.


Taise matou o irmão de 22 anos com um golpe de faca no peito durante uma discussão

Ouça a entrevista completa nesta terça (21) às 6:30 na Continental AM 1330

Foto: Araketu

Nenhum comentário:

Postar um comentário