23 de nov. de 2011

Mais de 70 pés de maconha destruídos em Amargosa

Redação Portal Clériston Silva PCS

Uma plantação com mais de 70 pés de maconha, prontos para colheita, foi destruída, na manhã desta terça-feira (22), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) - Amargosa, distante 232 quilômetros de Serrinha.

Os responsáveis pela roça eram os irmãos Cristiano Souza Santos, o “Nego”, de 25 anos, e Adriano Santos Nascimento, que conseguiu fugir ao cerco da polícia. Ele está sendo procurado.

O titular da DT Amargosa, delegado Wagner Marinho, disse que a plantação de maconha estava escondida, posicionada em local de difícil acesso, no interior de uma fazenda com área estimada de 40 hectares. Os policiais chegaram ao local por meio de investigações que procuravam encontrar o autor dos roubos que estavam ocorrendo, nas ultimas semanas, na zona rural do município.

Depois que denúncias foram encaminhadas à delegacia apontando Cristiano como o autor dos crimes, os investigadores começaram a procurá-lo, localizando-o numa fazenda, onde trabalhava como lavrador ao lado do irmão. Parte da maconha localizada foi incinerada e outra parte encaminhada para perícia.

Cristiano foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário