21 de nov. de 2011

Polícia registra duas tentativas de homicídio na noite de sábado em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Por volta das 21h00m deste sábado (21), dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio em Serrinha, de acordo com informações da Central de Comunicação da Polícia Militar.

No povoado de Formigueiro, região do distrito de Bela Vista, zona rural de Serrinha, Gleidson de Oliveira Souza, 29 anos, foi esfaqueado no tórax, em circunstâncias não esclarecidas pelos agentes da Delegacia local. De acordo com informações levantadas pela polícia, o agressor, um homem identificado como “Zé dos Santos”, usou um facão para cometer o crime.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

Já no povoado de Alto da Bandeira, no mesmo horário, Leonardo Santos da Silva, morador do bairro da Aparecida, foi atingido por disparo de arma de fogo também em circunstâncias não esclarecidas. A polícia sabe apenas que dois homens encapuzados em uma moto deflagraram o tiro que atingiu o braço esquerdo da vítima. Leonardo foi encaminhado para o HMS.

Nos dois casos, os autores das tentativas de homicídio fugiram após os crimes, que serão investigados pelo Serviço de Investigação (SI) da 15ª COORPIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário