28 de nov. de 2011

Homem é encontrado morto com golpes de faca dentro de uma casa na zona rural de Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um homem de 21 anos foi encontrado morto dentro de uma casa por volta das 9 horas desta segunda-feira (28), no povoado de Alto da Bandeira, zona rural de Serrinha, a 3 quilômetros da sede do município, de acordo com informações da Central de Polícia.

O imóvel onde o corpo foi encontrado estava todo revirado e com marcas de sangue em todos os cômodos, indicando que houve luta corporal entre a vítima e o criminoso. Antônio Carlos Leal de Jesus, conhecido como “Teco”, foi esfaqueado no abdômen, braço esquerdo, áxila, e nas costas e morreu em cima de uma cama num dos quartos da residência.

A polícia acredita que o crime tenha sido cometido durante a madrugada e o criminoso estaria ferido. Segundo informações de moradores da área, a vítima tinha um relacionamento com uma mulher que morava na casa, mas os motivos do homicídio ainda não foram esclarecidos. Ainda de acordo com informações, a mulher seria alcoólatra e não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

Um suspeito está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 1ª delegacia de Serrinha.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Com este sobe para vinte o número de homicídios em 2011, quatro só no mês de novembro.

Veja outras imagens

O imóvel estava todo revirado e com marcas de sangue em todos os cômodos
Antônio morreu com facadas no abdômen, braço esquerdo, áxila, e nas costas
Marcas de sangue em todas as partes indicam que houve luta corporal

Nenhum comentário:

Postar um comentário