16 de nov. de 2011

Santa Luz e Valente brigam por final no Intermunicipal

Redação Portal Clériston Silva PCS

Da região sisaleira sairá um dos finalistas do 37º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Santa Luz e Valente iniciam domingo, no estádio municipal de Santa Luz, os jogos da fase semifinal com o escrete de Valente tendo a vantagem de jogar por dois resultados iguais devido a melhor campanha.

Domingo Valente derrotou Itamaraju por 2 x 0 com gols de Marcos Nery a um minuto de jogo e Tony Galego aos 11 da etapa final. Pelo mesmo placar Santa Luz derrotou Ibicaraí. O escrete de Valente nunca foi campeão do Intermunicipal, mas o seu técnico Zé Gambirra já foi quatro vezes campeão do certame pela seleção de Conceição do Coite que este ano não disputa devido as reformas no estádio municipal. Em 1983 Valente ficou em terceiro sua melhor colocação até agora.

No atual certame Santa Luz fez 16 jogos, com 10 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Marcou 47 gols e sofreu 17. Marcelo é o artilheiro da seleção e do Intermunicipal com 21 gols. A seleção de Valente ganhou 12 jogos, empatou três e perdeu um para a seleção de Crisópolis que é uma das semifinalistas, por 1x0. Marcos Nery e Tony Galego, ambos com nove gols são os artilheiros de Valente.

O segundo jogo entre as duas seleções será no dia 27 no estádio Evandro Mota, em Valente que foi recentemente reformado e modernizado pelo prefeito Ubaldino Amaral.

Foto: Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário