2 de nov. de 2011

Polícia registra dois assaltos em menos de 30 minutos em Serrinha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Durante o intervalo de pouco menos de 30 minutos, a Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha registrou dois assaltos na tarde de terça-feira (1º). Três homens são acusados de participação nos crimes, mas nenhum deles foi encontrado.

O primeiro ocorreu por volta de 12h35m, nas proximidades do posto de combustível Ipiranga e terminal rodoviário, quando um homem alto, magro, trajando camisa vermelha, calça jeans e boné escuro, anunciou o assalto. Para render a vítima o criminoso colocou a mão debaixo da camisa simulando estar armado. Segundo informações da PM, o ladrão levou apenas um aparelho celular.

Pouco tempo depois, por volta das 13h00m, dois homens em uma moto preta assaltaram outra jovem de 18 anos na Rua Joaquim Hortelio, próximo ao cemitério paroquial.

Os assaltantes estavam com uma faca tipo peixeira e roubaram R$ 652,00, além de documentos da vítima.

Um comentário:

  1. ESSES AÇALTOS A POSTO DE GASOLINA É BOM PORQUE A GASOLINA DE FEIRA ATE SALVADOR NAO PASSSA DE 2,40 JA AKI EM SERRINHA É 2,73, 2,75 É BOM ESSES ASALTOS PRA O LUCRO QUE ELES GANHARM IR EMBORA.........

    ResponderExcluir