5 de nov. de 2011

Pedreiro é preso pela Polícia Civil de Serrinha com 1 kg de maconha

Redação Portal Clériston Silva PCS

Um pedreiro de 42 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso por policiais do Serviço de Investigação (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), durante patrulhamento de rotina, na manhã desta sexta-feira (4), em Serrinha.

De acordo com a polícia, João Nilton Bitencourt Ramos, conhecido com “Ratinho”, morador da Rua Biritinga, bairro da Cidade Nova, estava em um veículo Gol, placa MXV-9483, quando foi abordado e encontrado com certa quantidade de maconha.

Na casa do acusado os investigadores encontram um pacote com 1 kg da droga, além de cinco papelotes e uma balança de precisão.

Ele disse que adquiriu a droga na cidade de Santa Bárbara, mas não soube informar o nome do traficante. O caso foi encaminhado para a 1ª Delegacia Territorial de Serrinha onde João Nilton foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Veja outras imagens

O pedreiro foi preso durante patrulhamento de rotina na manhã de sexta
Na casa do pedreiro a polícia encontrou 1 kg de maconha e uma balança

Foto: Araketu

Um comentário:

  1. a casa caio velho essa é o resultado pra quem não vive com honestidade e que siva de lição para os outro trouxas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir