1 de nov. de 2011

Carro explode em colisão com caminhão e quatro pessoas morrem na BR-116

Redação Portal Clériston Silva PCS

As quatro pessoas que morreram em um acidente na BR-116, na cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, a 364 km de Serrinha, pertenciam à mesma família, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.

O motorista José Alberto Filho, 55 anos, era o motorista do veículo e estava acompanhado por sua mulher, Maria do Socorro Rosa dos Santos, 47, a filha, Luana dos Santos Alberto, 16, e o neto do casal, Rian Vinicius de 3 anos.

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (1º), por volta das 17h.

De acordo com a PRF, o carro no qual a família estava, um Ford KA com placa de Campinas (São Paulo), estava realizando uma ultrapassagem em local permitido, mas não conseguiu realizar a manobra a tempo e acabou colidindo de frente com uma carreta placa de Tabuleiro do Norte (Ceará), carregada de botijões de gás.

Outra carreta que transportava eletrodomésticos foi atingida depois que os carros colidiram. Os motoristas dos caminhões, Lourival Nunes Santos, 35 anos, e Ronaldo Maia, 27, saíram ilesos da batida.

Segundo a PRF, um funcionário da concessionária Via Bahia chegou ao local para prestar socorro às vítimas que ainda estavam vivas, presas às ferragens, pouco após a batida. Mas alguns minutos depois de iniciar o procedimento de salvamento o veículo explodiu e os ocupantes do Ford KA morreram carbonizados.

Os veículos permaneceram por cerca de duas horas na pista, interditando o tráfego nos dois sentidos da rodovia, causando um congestionamento de cerca de 25 km. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, a 324 km de Serrinha.

Veículo Ford KA colidiu de frente com um caminhão de botijão de gás

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário