31 de out. de 2011

Polícia investiga morte de mulher na zona rural de Senhor do Bonfim

Redação Portal Clériston Silva PCS

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 28 anos em Senhor do Bonfim, na Região Norte do Estado, a 241 km de Serrinha. De acordo com blog do radialista Neto Maravilha, o corpo de Márcia Regina de Souza Macedo foi encontrado na altura do km 15 da BA131, na divisa entre os municípios de Senhor do Bonfim e Antônio Gonçalves na madrugada deste domingo (30).

O carro da vítima, um Gol verde, placa JNS-0075, licença de Pindobaçu, foi deixado abandonado 50 metros do local onde o corpo foi achado. De acordo com o delegado da cidade, uma perícia já foi realizada no local. Segundo ele, é necessário aguardar o resultado do exame cadavérico para afirmar o que causou a morte da mulher, mas uma das hipóteses investigadas é de que ela tenha sido jogada para fora do veículo ainda em movimento.

O corpo apresentava ferimentos no rosto, nos braços e nas mãos. O delegado afirmou ainda que os parentes estão sendo ouvidos, mas acrescentou que não pode dar mais detalhes do caso para não atrapalhar as investigações. A polícia descarta a possibilidade de acidente uma vez que apenas o vidro do lado esquerdo do carro está quebrado.

Carro da vítima foi localizado próximo ao corpo com um vidro quebrado

Foto: Neto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário