3 de nov. de 2011

Agência de banco é assaltada em Várzea da Roça

Redação Portal Clériston Silva PCS

Cerca de R$200 mil foram roubados em um assalto à banco no município de Várzea da Roça, a 171 quilômetros de Serrinha. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (3), na agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade. Segundo o delegado José Rogério, o gerente e mais dois funcionários foram feitos reféns por três homens na agência, mas havia mais dois bandidos aguardando o grupo com o dinheiro na saída da cidade.

Por volta das 8h da manhã de hoje, quando os funcionários chegavam à agência, três homens desceram de um carro modelo Siena/Fiat, de cor prata, abordaram o gerente, juntamente com dois funcionários, para dentro da agência e reuniram uma grande quantia de dinheiro.

Segundo o delegado, um dos homens ficou do lado de fora, com uma arma longa ainda não identificada, para fazer a guarda da ação criminosa. O trio fugiu do local em um carro roubado, modelo Golf/Volkswagen preto com placa KDC/7944, levando o gerente como refém.

Os bandidos deixaram o gerente da agência próximo à saída da cidade, onde encontrou com mais dois comparsas e fugiram em direção a Mairi, usando uma estrada de barro da localidade Angico. Ainda segundo o delegado, a quantia roubada está sendo contabilizada pelo banco. Policiais estão fazendo diligências pela região para recuperar o dinheiro e prender os suspeitos.

Um comentário:

  1. agora como é ki bota um banco no meio da roça ......isso da é em açalto mermo.....invez de botar na cidade......

    ResponderExcluir