1 de nov. de 2018

Vereador é baleado pelo marido da amante após cilada armada pela mulher na Bahia

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O vereador Aurelino de Jesus Cirqueira sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (31) no município de São Miguel das Matas, a 214 km de Serrinha. A linha de investigação inicial, de acordo com a Polícia Civil, é de que o vereador foi vítima de uma emboscada.

Segundo informações preliminares de agentes da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 19h, em uma casa na localidade rural do Rio Preto, cerca de 30 km do centro da cidade. Aurelino sofreu a tentativa de homicídio por um homem identificado com o prenome de Dermeval, conhecido pelo apelido de “Prego”.

Como a vítima está hospitalizada e ainda não prestou depoimentos, a principal suspeita do crime seria uma vingança arquitetada por “Prego”. A hipótese levantada é de que Aurelino estaria se relacionando com a esposa do suspeito, que descobriu a traição por meio de conversas no WhatsApp.

A mulher, após ser descoberta, se juntou ao marido para armar a emboscada para o vereador. Marcou, após algumas conversas, um encontro com Aurelino na residência em que morava com “Prego”. Chegando no local, o vereador foi recebido com um tiro de uma espingarda de antecarga artesanal, que o atingiu a região do abdômen.

Após o crime, Dermeval e a mulher fugiram do local e ainda não foram localizados. Aurelino está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Ele prestará depoimento quando receber alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário