20 de nov. de 2018

Mulher mata namorado, cozinha corpo e serve restos mortais junto com refeição

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Uma mulher é acusada de matar, cozinhar e servir os restos do seu companheiro, de acordo com o Ministério Público Al Ain. A polícia disse que a mulher, marroquina, foi presa por suspeita de ter matado o namorado dela sete anos depois de ele ter dito que planejava se casar com uma pessoa de seu país de origem.

As informações são do “The Nacional”. Os policiais não revelaram como ela o matou, mas disseram que ela serviu seus restos como um tradicional prato de arroz e carne do Golfo. O crime foi descoberto depois que o irmão do homem, um morador de Ajman, informou à polícia que seu irmão estava desaparecido.

Ele disse que a companheira do seu irmão negou saber onde ele estava e alegou tê-lo chutado para fora de sua casa. O assassinato ocorreu há três meses, mas só veio à luz nos últimos dias.

Em 13 de novembro, relatórios sobre o homem desaparecido surgiram na mídia marroquina, junto com a informação de que a polícia encontrou um dente humano dentro do liquidificador da mulher. Depois que os testes de DNA confirmaram que o dente pertencia ao homem, a mulher foi presa.

Durante o interrogatório, a acusada, cuja idade não foi divulgada pela polícia, negou qualquer envolvimento, mas depois admitiu ter matado o homem durante um momento de “insanidade”. Ela disse à polícia que queria se vingar por ter sido despejada depois de sete anos de ajuda financeira para ele. Depois de cortar seu corpo, ela pediu a um amigo para ajudá-la a descartar os restos mortais.

Dizem que a mulher confessou que usou um liquidificador para picar a carne do ex-parceiro e depois cozinhá-lo antes de servi-lo a um grupo de trabalhadores paquistaneses que moravam nas proximidades.

Durante o interrogatório, a amiga da suspeita disse que não testemunhou o crime, mas disse que notou manchas de sangue na casa da mulher. A polícia e os promotores disseram que a mulher seria levada ao tribunal após a conclusão da investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário