29 de nov. de 2018

No Twitter, filho de Bolsonaro dispara: “morte de meu pai não interessa só aos inimigos”

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que a eventual morte de seu pai “não interessa somente aos inimigos declarados, mas também aos que estão muito perto”. Ele se manifestou por meio de sua conta no Twitter, um hábito na família de políticos.

O tweet foi publicado na noite desta quarta-feira (28). Possíveis ameaças de morte ou outras informações sobre perigo sério à vida do presidente eleito, caso existam, não foram citadas por Carlos na declaração. Ele não citou nomes.

Recentemente, Carlos Bolsonaro teve problemas de relacionamento com pessoas próximas a seu pai. O vereador deixou a equipe de transição de governo no dia 22 deste mês. Ele e Gustavo Bebianno, que presidiu o PSL durante a campanha eleitoral e será o titular da Secretaria-Geral da Presidência da República, desentenderam-se.

O filho de Bolsonaro é muito ativo nas redes sociais. Também era o responsável pela comunicação de seu pai através desses meios.

Horas depois de publicar esse tweet, o político fez outro, dessa vez sobre a facada sofrida por Jair Bolsonaro. Carlos acusou a imprensa de não se importar com um suposto mandante do ataque. Ainda, insinuou que os veículos de comunicação estão comprometidos com partidos de esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário