23 de nov. de 2018

Jaguarari: Dinheiro roubado em assalto à agência dos Correios é recuperado na BR-407

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Cerca de R$ 40.750,00 foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 407, trecho do município de Senhor do Bonfim, na quinta-feira (22), após um assalto cometido à agência dos Correios em Jaguarari, a 260 quilômetros de Serrinha.

Segundo a PRF, por volta das 16h30 uma equipe foi informada por policiais militares que um assalto à agência dos Correios tinha acabado de acontecer, e que três indivíduos armados haviam fugido em um veículo de cor branca.

Após buscas pela região, em uma estrada vicinal da BR-407, o veículo de modelo Ford KA, com quatro indivíduos dentro, foi localizado. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e fugiram.

O carro seguiu em direção ao matagal, e, em seguida, o quarteto abandonou o veículo e adentrou na vegetação. Feita inspeção na mata, foi encontrada a quantia de R$ 40.750,00 em dinheiro e um revólver calibre 38. Já no veículo, foi encontrado um caderno com anotações e mais munições.

Foi realizada consulta no sistema, e verificou-se que o veículo apresentava ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia na cidade de Juazeiro. O quarteto segue foragido.

O dinheiro, veículo e todo material apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia local para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário