14 de nov. de 2018

Preso jovem que filmou assassinato em Amélia Rodrigues

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Acusado de filmar o homicídio de Andressa Conceição dos Santos, 21 anos, no dia 28 de outubro, no município de Amélia Rodrigues, Carlos Eduardo Silva Oliveira, 18 anos, foi preso nesta terça-feira (13).

Após a prisão do autor do homicídio, Joildo Gomes, na cidade de Iaçu, na Chapada Diamantina, no dia primeiro de novembro, Carlos, que estava escondido no interior do Rio Grande do Norte, na casa de parentes, decidiu se entregar após a repercussão da captura de Joildo.

“Ele já tinha um mandado de prisão expedido em seu nome e resolveu se apresentar”, disse o titular da DT de Amélia Rodrigues, delegado Idelfonso Monteiro. Ainda de acordo com ele, as investigações apontam que Carlos além de filmar toda a ação foi quem forneceu a arma de fogo utilizada no homicídio de Andressa.

O trabalho conjunto entre a Polícia Civil, a Militar e o Ministério Público foram determinantes para o rápido esclarecimento do caso e a prisão dos envolvidos no homicídio. “Tivemos o apoio do nosso coordenador da 3a Coorpin, delegado Rafael Almeida, e essa nossa articulação nos fez ganhar tempo e colocá-los na cadeia, e, agora à disposição da Justiça”, explicou Monteiro.

O crime - Andressa Conceição dos Santos estava na porta de residência quando foi surpreendida por Joildo. O vídeo que registra a ação tem 30 segundos. Nele, o atirador se mostra para a câmera e comete o crime em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário