26 de nov. de 2018

CIPE Nordeste prende dupla de traficantes em Tanquinho

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Ismael Silva de Almeida, 23 anos e Bruno Gonzaga da Siva, 29, foram presos na noite deste domingo (25), no município de Tanquinho, a 53 quilômetros de Serrinha. Com a dupla, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste) encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada, e 21 papelotes de maconha.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do PCS, a ação ostensiva, em apoio a 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Estevão), avistou Ismael e Bruno em atitude suspeita, que tentaram fugir ao perceberem a presença das viaturas.

"Eles estavam numa motocicleta Honda Fan vermelha, de placa NZG-6580, e aceleraram diante da presença policial", informou o major Wellington Morais dos Santos, comandante da unidade, detalhando que "nós o acompanhamos e efetuamos a prisão".

Os bandidos, juntamente com o veículo, a arma de fogo e as drogas, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, para as providências de polícia judiciária.

Suspeitos foram flagrados com arma de fogo e papelotes de maconha

Nenhum comentário:

Postar um comentário