Dois homens de 22 e 23 anos foram flagrados com drogas no fim da tarde deste domingo, 4, em Serrinha. Com eles foram apreendidas pedras de crack e porções de maconha, segundo informações obtidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS.
Por volta das 17h30, ao realizar rondas na Avenida Getúlio Vargas, no bairro da Bomba, uma equipe da CETO – Companhia de Emprego Tático Operacional – avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao ver a viatura, eles demonstraram nervosismo e tentaram correr, o que motivou a abordagem.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram com a dupla nove pedras de crack, sendo cinco grandes e quatro pequenas, três porções de maconha, 89 pinos vazios para acondicionar cocaína, sacos plásticos usados para embalar drogas, celulares e dinheiro.
Abílio Alves Lima Neto e Wellington da Silva Mota foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.
![]() |
Material apreendido com os suspeitos no bairro da Bomba |
Nenhum comentário:
Postar um comentário