28 de nov. de 2018

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da PM em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um suspeito de tráfico de drogas, de 29 anos, foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial na manhã desta quarta-feira (3) na cidade de Araci. Segundo informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva – PCS, na ocorrência foram apreendidos um tablete de maconha e 48 papelotes da mesma droga.

Os policiais do grupo Alfa da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram até o rapaz durante ronda na Rua Domingos de Carvalho, no bairro Lameirinho. Quando a equipe estava chegando ao local, por volta das 10h40, um suspeito começou a correr. Na tentativa de fuga, o indivíduo deixou cair alguns papelotes da droga e a outra parte ele dispensou em cima do telhado de uma casa.

Os policiais foram atrás, conseguindo alcançar e render o suspeito – identificado como Marciel de Lima Barreto, vulgo "Marciel", residente no mesmo bairro.

Os militares o questionaram sobre o produto ilícito e ele respondeu que tinha um tablete enterrado nos fundos da casa. O suspeito levou os agentes até o local e indicou onde o entorpecente estava enterrado. A droga foi encontrada num cômodo para lavanderia.

Um jovem de 24 anos, identificado como Paulo Alberto Jesus Magalhães, conhecido como "Paulinho", que estava na companhia do suspeito no momento da chegada dos policiais, foi conduzido à delegacia, mas declarou que era apenas usuário.

Ainda de acordo com informações colhidas pelo PCS, Maciel confessou que havia vendido uma motocicleta Honda Fan 125, de cor azul, licenciada em Feira de Santana, e que, com o dinheiro, teria comprado entorpecentes para revender.

Na residência, os militares também apreenderam um narguilé (espécie de cachimbo utilizado para fumar tabaco aromatizado), uma faca tipo punhal e R$ 57,00. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia, onde teve a prisão ratificada em flagrante. O entorpecente foi apreendido.

Foram apreendidos um tablete de maconha e 48 papelotes da droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário