20 de nov de 2018

Para ouvir demandas da população, prefeitura lança o "Fala Serrinha"

Redação Portal Cleriston Silva PCS

A prefeitura de Serrinha, através da assessoria de comunicação social, ampliou o contato direto com a população. Por meio do número celular 75 99943-2300 e do Instagram @prefeituradeserrinhaba, o governo municipal investe ainda mais nas redes sociais como importante elo com a comunidade.

Uma das novidades é a implantação do serviço "Fala, Serrinha!", que funcionará por meio do WhatsApp. O prefeito Adriano Lima aponta que a proposta é resolver de forma mais rápida e eficiente as questões levantadas.

Para tanto, o cidadão que encaminhar uma solicitação de serviço, por exemplo, terá um retorno o mais rápido possível por parte das equipes da prefeitura. "É mais um serviço que estamos implantando na prefeitura e será um canal direto com a população que poderá solicitar serviços, enviar sugestões e informações, além de esclarecer dúvidas e fazer denúncias", explica.

Além desses novos serviços, a prefeitura conta com site oficial (www.serrinha.ba.gov.br) e da página do Facebook (@prefeituramunicipaldeserrinhaba)

O prefeito pede que, ao solicitar serviços, o cidadão serrinhense passe as informações para contato, além de identificar o bairro ou localidade referente à demanda. (Fonte: Assessoria de Comunicação)

Um comentário: