29 de nov. de 2018

Dupla é flagrada com submetralhadora, munições e drogas em Sátiro Dias

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Marcelo dos Santos Ferreira, de 48 anos, e Alexsandro Barbosa de Santana, 22, foram presos com armas e drogas na tarde desta quarta-feira, 28, durante a 'Operação Intensificação' do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) no município de Sátiro Dias, distante a 55 km de Serrinha.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Cleriston Silva - PCS, foi apreendido com a dupla uma submetralhadora artesanal 380, uma espingarda calibre 12, um revólver 38, um carregador de pistola ponto 40, munições de diversos calibres e 2 kg de maconha.

De acordo com o tenente-coronel Reginaldo Moraes da Silva, comandante da unidade, a ação dos policiais foi realizada após o recebimento de denúncias anônimas de intenso tráfico de drogas na residência. Além dos armamentos e da droga, foram encontrados dois sacos com pinos para acondicionamento de cocaína, quatro balanças de precisão, uma touca balaclava e uma máquina de cartão.

Todo o material apreendido e os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Sátiro Dias. "Marcelo e Alexsandro vão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e ficarão à disposição da Justiça", explicou o delegado titular da DT, Gustavo José de Almeida.

Uma submetralhadora e mais duas armas foram apreendidas pela PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário