12 de nov. de 2018

Motorista funerário surta, foge de cemitério com corpo no caixão e provoca acidente em Nova Soure

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Após surto, motorista de carro funerário perde controle da direção, colide em outro veículo e derruba caixão em estrada





O motorista de uma funerária de Goiânia que transportava o corpo de um idoso para ser sepultado no povoado de Raso, na zona rural de Nova Soure, a 82 km de Serrinha, teve um "surto" psicológico e fugiu com o veículo, causando um acidente na manhã deste domingo (12). Tudo aconteceu por volta das 11h30.

O dono da funerária contratada para realizar o sepultamento, Daniel Neves, disse que o motorista do grupo, Rone Gonçalves Cunha, de 34 anos, realizou o traslado de Goiânia até o município baiano. No cemitério, o condutor teve um "surto" momentos antes de os familiares retirarem o caixão do veículo e fugiu com o corpo dentro do carro.

Rone seguiu sentido rodovia BA-403. Um neto do morto que acompanhava Rone teve que pular do automóvel em movimento, já que o condutor não atendia os pedidos para parar. Durante o percurso, contou o neto do morto, Rone falava repetidamente: "Cento e oitenta".

Acompanhado de um morador do povoado, o dono da funerária saiu em busca do veículo dirigido pelo funcionário. O carro da funerária foi encontrado no trecho da divisa entre Sátiro Dias e Nova Soure. O veículo vinha em sentido contrário e colidiu contra o carro conduzido por Daniel.

Com a batida, o corpo do idoso foi arremessado para fora do caixão. Rone foi socorrido no Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, e se encontra internado em estado grave. Daniel e o passageiro tiveram leves escoriações no acidente. Após a confusão inusitada,  o corpo do idoso que estava no caixão foi enterrado.

Condutor do carro funerário foi socorrido em estado grave para hospital de Alagoinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário