16 de nov. de 2018

Morre ex-prefeito de Serrinha Paulino Alexandre

Redação Portal Cleriston Silva PCS

O médico e ex-prefeito de Serrinha Paulino Alexandre Santana, conhecido como Popó, morreu na madrugada desta sexta-feira (16), por volta de 3h30, aos 73 anos, no Hospital Português, em Salvador. Segundo informações colhidas pela reportagem, ele estava internado há cerca de 20 dias na UTI da unidade com problemas cardíacos, insuficiência renal e respiratória e teve falência múltipla de órgãos.

O velório do ex-prefeito será na Rua André Negreiros Falcão (Morena Bela). O sepultamento está marcado para as 9h deste sábado (17) no Cemitério Paroquial.

Paulino Alexandre é natural de Serrinha. Ele foi prefeito de Serrinha de 1988 a 1992 e de 1996 a 2000. Em 2004 ele disputou o cargo de vice-prefeito, porém sem êxito.

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima (MDB), por meio da assessoria de imprensa, disse que o ex-prefeito era uma "uma figura humana maravilhosa" e decretou luto oficial de três dias.

"Médico e político, ele era muito bem quisto entre a população de Serrinha. Uma figura humana maravilhosa. Com um grande trabalho como médico e como político, sempre com seu olhar voltado ao povo serrinhense", destacou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário