8 de nov de 2017

Jovem suspeito de roubar moto é preso em Araci

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (8) em Araci, na microrregião de Serrinha, suspeito de roubar uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na quinta-feira, 2, e foi flagrado por câmeras de segurança. Depois do roubo, o suspeito revendeu a moto para outro homem no povoado Lagoa do Boi, também em Araci.

O suspeito Marcelo Lima de Jesus, que reside na Rua Olímpica, no Centro da cidade, foi localizado quando tentou pular o muro do prédio da Câmara de Vereadores. Ele já era procurado como suspeito de ter roubado a moto porque foi reconhecido nas imagens captadas pelo circuito de segurança.

Quando foi abordado pelos policiais, o suspeito contou que tinha revendido a moto e levou os policiais até a casa do receptador. A polícia foi até o povoado Lagoa do Boi e encontrou o veículo. Ainda segundo a PM, a moto Honda Titan, placa LPF-8455, já estava com os números do motor e do chassi raspados.

O receptador conseguiu fugir, antes da chegada dos policiais. Marcelo foi apresentado na Delegacia Territorial de Araci, onde o caso foi registrado.

Moto foi encontrada com os números do motor e do chassi raspados

Nenhum comentário:

Postar um comentário