4 de jan. de 2017

Pai é suspeito de incendiar casa e matar quatro filhos e um bebê na BA

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Um crime bárbaro comoveu a população da cidade de Feira de Santana, a 65 km de Serrinha, na madrugada desta quarta-feira (4/1). Um homem identificado como Gilson de Jesus Moura, de 49 anos, ateou fogo em sua residência, matando cinco pessoas de sua família e deixou duas feridas. O crime aconteceu no residencial Alto do Rosário, localizado no bairro Magabeira.

Segundo o site local Acorda Cidade, vizinhos informaram que depois de atear fogo na casa, ele trancou a família e fugiu em um carro. A casa foi arrombada por populares que só conseguiram retirar a esposa dele, Ana Cristina de Jesus, 37 anos, e Aila Daniela de Jesus Moura, 3 anos. Ambas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Hospital Estadual da Criança (HEC). O estado de saúde não foi informado.

Ainda de acordo com o site morreram no incêndio Thays de Jesus Moura, 13 anos, Carlos Alexsandro de Jesus Moura, 9 anos, e Xayane Vitória de Jesus Moura, 8 anos; filhos do acusado, a enteada dele, Emile de Jesus Moura, 16 anos, que estava grávida de cinco meses, e o filho de Emile, de prenome Enzo.

Informações, não confirmadas, dão conta de que o autor já havia prometido cometer uma tragédia há alguns dias, quando discutiu com a esposa e sua enteada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Vítimas são 2 adolescentes, 2 crianças e um bebê; esposa ficou ferida

Nenhum comentário:

Postar um comentário