10 de mai. de 2016

Neta da deputada Fátima Nunes morre em acidente na cidade de Cruz das Almas

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Carro em que estava a neta da deputada e as outras três vítimas
Três pessoas morreram após uma colisão envolvendo dois carros de passeio nesta segunda-feira (9) em um trecho da BR-101, no município de Cruz das Almas, distante cerca de 136 km de Serrinha. Uma das vítimas, a adolescente Jeane Silva do Carmo, 16 anos, era neta da deputada estadual Fátima Nunes (PT-BA).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco antes das 6h, na localidade do Ponto Certo, no km-226 da rodovia. Não há informações sobre as circunstâncias da colisão.

Uma mulher identificada como Eulina Ribeiro da Silva, 62 anos, e o adolescente Tiago Freire do Nascimento, 17 anos, também morreram na batida, segundo o órgão de trânsito. Os dois estavam no mesmo veículo que levava a neta da deputada. O carro foi atingido na lateral.

A assessoria de comunicação da deputada Fátima Nunes divulgou nota de pesar após o acidente e a morte da neta da parlamentar. Conforme a nota, a idosa Eulina Ribeiro e o jovem Tiago Freire, também vítimas da colisão, eram avó materna e primo de Jeane, respectivamente. A PRF não informou se algum ocupante do outro carro ficou ferido.

Ainda de acordo com o comunicado da assessoria da deputada, o sepultamento de Jeane ocorrerá nesta terça-feira (10), no município de Ribeira do Pombal. O horário ainda não está confirmado. O dia e local de sepultamento das demais vítimas não foram informados.

Carro envolvido em batida que matou neta de deputada e outros dois familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário